quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Em São José do Rio Pardo, política investiga motivação política em ameaças contra vereadores

A Polícia Civil de São José do Rio Pardo investiga se há motivação política em ameças recebidas por vereadores na cidade no prazo de uma semana. Na madrugada desta terça-feira, uma bomba de fabricação caseira explodiu na casa de um vereador.A bomba incendiária, feita com garrafa pet e gasolina, caiu no jardim da casa, mas ninguém se feriu. O fogo, que chegou a alcançar o telhado, queimou algumas plantas do jardim. “Por volta das 3h nós ouvimos um barulho estranho. Eu vi um clarão e quando vi as chamas já estavam bem altas”, disse o vereador José Antônio Tobias.O vereador acredita que o atentado pode ter sido uma reação política, pelo trabalho que tem realizado na Câmara. “Alguns projetos nós somos favoráveis e outros nem tanto”, explicou.A presidente da Câmara dos Vereadores, Lúcia Libânio, denunciou que está recebendo ameaças por telefone. Em cinco dias, foram 14 ligações. “Perguntam se eu não aprendi a lição ainda e se eu estou esperando ser cassada”, disse.Como em apenas uma semana aconteceram ameaças contra dois vereadores, a polícia não descarta a possibilidade dos casos estarem relacionados e terem motivação política. “Polícia vai verificar se há relação entre esses fatos”, disse o delegado Benedito Noronha Júnior.As ameaças ocorreram no momento em que a Câmara vive uma disputa interna por causa da criação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI). A equipe deverá investigar possíveis irregularidades em uma licitação, que contratou uma empresa para fazer pequenos serviços na cidade. A prefeitura teria pago R$ 1,3 milhão, valor acima do mercado.O prefeito João Luís Cunha informou, através da assessoria, que não existem irregularidades, que as denúncias são sem fundamento e que não há necessidade da abertura de uma CEI.

Um comentário:

  1. Primeramente foi provada pela perícia que o objeto lançado na casa do vereador não foi lançado ,foi colocado ,foi dito em uma das verçõesque sua filha estava assisstindo futebol as 3 horas da madrugada ,não estava passando futebol as 3 horas da madrugada ,alguns suspeitam de simulação onde a própria vitima simulou seu proprio atentado
    a verdade sera revelada quando acabar as pericias ,que levam um bom tempo ,mas no final tudo será revelado ,inclusive a chance de simulação.
    A respeito da irregularidade ,não ouve ,é mais uma mentira de alguns vereadores para piorar a situação do prefeito e ajudar a tira lo de de seu cargo .
    A luta para ferrar o prefeito continua sendo feita por alguns vereadores que ao inves de fazerem alguma coisa para ajudar a cidade eles ficam perseguindo o prefeito para que possam entrar na prefeitura e roubar bastante.
    Nessa sexta feira ,dia 11 de dezembro , o prefeito sera homenageado por ser um dos 10 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL,o que fez mais coisas e tão pouco tempo,o que administrou bem a prefeitura e a cidade ,o que foi mais buscar recursos para a cidade,etc..
    Mesmo com tanta pressão feita por alguns vereadores ,quem faz o bem sai ganhando quem quem faz um mal algum dia ira se ferrar.
    Espero ter ajudado com sua opnião

    ResponderExcluir