domingo, 16 de maio de 2010

Sindicância na Câmara de Itatiba ainda está sem conclusão

A Comissão de Sindicância da Câmara de Itatiba, encarregada de apurar denúncias de irregularidades em dois contratos, informou que já ouviu todos os integrantes da comissão de licitações que acompanharam os processos, mas ainda não tem uma conclusão sobre o caso.
Os integrantes da Comissão de Sindicância formada por funcionários nomeados pelo presidente David Bueno (PSB), investigam dois processos que resultaram na contratação da empresa MJR Ar Condicionado e Serviços Ltda. para a realização serviços de reparo no telhado do Palácio 1º de Novembro, no valor de R$ 34.255, e serviço de instalação de sistema de ar condicionado, no valor de R$ 62.600.
O caso teve início no dia 30 de novembro de 2009, quando o operário Sandro Evangelista, que trabalhava para a empresa MJR Ar Condicionado e Serviços, caiu do beiral externo do telhado do prédio da Câmara.
Alguns vereadores se interessaram em verificar a documentação da empresa, já que havia a suspeita do trabalhador não estar registrado. Quando tiveram acesso ao processo administrativo constataram algumas irregularidades relacionadas com a documentação da licitação.
Entre as irregularidades denunciadas destaca-se o fato das propostas apresentadas pela empresa vencedora e uma outra empresa que participou da licitação utilizarem os mesmos termos. Nas correspondências que estão anexadas ao processo ainda pode ser observado que o mesmo endereço, telefone e o nome da pessoa responsável aparece nos documentos das duas empresas diferentes.
Agência BOM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário