quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hannah and Her Sisters


A Scene From "Hannah and Her Sisters"(tradução dos últimos 45 segundos)
My favorite scene from Woody Allen's 1986 movie "Hannah and Her Sisters."

Ra! Como fui pensar em me matar? Mas que idiotice. Olhe para todas essas pessoas na tela, como elas são engraçadas. E se o pior for verdade mesmo? E se Deus não existir? E se a gente viver uma vez só e ponto? Oras, você não quer fazer parte da experiência? Você sabe, ora diabos, nem tudo é uma droga. Eu tenho que parar de atormentar minha existência procurando respostas que não vou conseguir e aproveitar a vida enquanto ela está aí. Depois...quem sabe. Talvez exista realmente algo, ninguém sabe realmente. Sim, eu sei que o "talvez" é uma corda frágil para que a gente se agarre nela com unhas e dentes, mas é o melhor que nós temos, não?

E então voltei à minha poltrona e comecei a valorizar minha própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário